Manuel Jorge, ex-Ciclista do Futebol Clube do Porto

Ex-ciclista do F.C. do Porto. Nascido em 1945, depressa mostrei um enorme interesse pela ciclismo e em especial pelo Futebol Clube do Porto, clube da minha vida.

Arquivo do blogue

Seguidores

sexta-feira, maio 07, 2010

E depois do ciclismo, veio o destacamento para a Guine-Bissau, no Batalhão 1914 Tite

A minha ida para a Guiné-Bissau iria colocar um ponto final na minha carreira enquanto profissional de ciclismo. 

Aqui coloco aqui mais algumas fotos retiradas do meu baú de memórias.

Nesta foto a apreciar um jogo de futebol com o Costa e o Alcobaça em Tite no "relvado" do Quartel....




Bons tempos passei na Cidade de Bissau. Que saudades daquelas cervejas e camarões...



Aqui a posar para enviar uma foto bonita à família....




O Costa, o Carvalho e outros companheiros de quem me falha a memória nas imediações do Quartel....



Desejo a Todos uma óptima viagem até Penafiel...